Sejam muito bem vindos!!!
Aqui você irá encontrar tudo para seus filhos, moda, dicas, diversão, higiene, sorteios, alimentação, educação, entrevistas e muito mais!!!
Todos os dias terá muitas novidades para vocês.

terça-feira, 17 de julho de 2012

CONHEÇA O JUMPER PARA BEBÊ – PULA-PULA PARA BEBÊ


Quem tem criança sabe que o pula-pula é a sensação da garotada. O que não imaginávamos é que o pula-pula para bebê fosse fazer o mesmo sucesso. Além da diversão, alguns fornecedores garantem que o jumper infantil desenvolve a coordenação psicomotora da criança, além de promover a criatividade e autoconfiança.
O jumper é recomendado para bebês com mais de quatro meses, podendo ser usado até o terceiro ano da criança (observar o limite de peso do jumper escolhido). O jumper deve ser usado como pula-pula por uns 20 minutinhos, passando deste tempo pode acelerar o bebê.
Existe jumper para bebê em diferentes estilos e preços. Um deles é uma base que fica fixa no chão, lembra um andador, geralmente vem com brinquedos ao redor estimulando ainda mais o bebê. Outro modelo fica suspenso por molas, geralmente presas no batente da porta, dependendo da marca, pode ser usado por crianças de até 3 anos. As marcas dos jumpers para bebê mais conhecidas no Brasil são Fisher Price, Pula Sapinho, Sassy, Graco.
O jumper para bebê é um dos melhores brinquedos desenvolvidos para bebê, uma verdadeira inovação. Promove doses diárias de diversão para o bebê e descanso para os pais!











Deixe o seu comentário, você usou o Jumper para Bebê? Qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário