Sejam muito bem vindos!!!
Aqui você irá encontrar tudo para seus filhos, moda, dicas, diversão, higiene, sorteios, alimentação, educação, entrevistas e muito mais!!!
Todos os dias terá muitas novidades para vocês.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estréia nos Cinemas: Valente


Animação "Valente" mostra aventura de uma princesa para descobrir a verdadeira bravura


Em um reino muito distante, uma princesa quer poder escolher o seu próprio destino. Ela não entende o sentido dos ensinamentos que sua mãe se esforça para ensiná-la e quer fazer as coisas do seu jeito. O nome dela é Merida, que tem os cabelos cacheados tão rebeldes quanto sua personalidade. É a personagem principal do filme “Valente”, que estreia no Brasil no dia 20 de julho. 
A princesa é filha do rei Fergus, um homem bondoso e ótimo guerreiro, que conseguiu unir três clãs inimigos, liderados pelos lordes McGuffin, Macintosh e Dingwall, em um reino só. Ele perdeu uma perna em uma batalha contra o urso Mor’du e, por isso, usa uma perna de pau. O rei espera pela chance de poder se vingar. Por causa de Mor’du, ele adora caçar ursos.
Harris, Hubert e Hamish são os trigêmeos irmãos de Merida, que estão sempre atrás de doces. Fergus é casado com a rainha Elinor, mãe de Merida, a quem ele ama muito. É graças à diplomacia dela que o reino se mantém unido, apesar de os três lordes estarem sempre irritando um ao outro e preparados para guerrear.
A história começa quando Merida é ainda uma menininha. No dia do seu aniversário, ela ganha um arco e flecha de seu pai. Assim que recebe o presente, a princesa logo começa a treinar pontaria. Em um dos tiros, a flecha vai parar dentro da floresta. Então Merida vai busca-la e vê luzes mágicas azuis que ela ainda não sabe o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário