Sejam muito bem vindos!!!
Aqui você irá encontrar tudo para seus filhos, moda, dicas, diversão, higiene, sorteios, alimentação, educação, entrevistas e muito mais!!!
Todos os dias terá muitas novidades para vocês.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os temas mais pedidos das festas infantis

Quem é mãe sabe que a hora de escolher o tema da festa infantil é um dos mais gostosos

Porém, são tantos que ela acaba ficando perdida.
Nós pesquisamos os temas de festas infantis que mais têm feito sucesso nos salões de São Paulo. Há uma variedade enorme, mas há espaço para o que é novidade e para os clássicos.
Os temas seguem a moda. Hoje o que mais sai, para meninos, é o dos palhaços Patati Patatá. Já as meninas bebês, ganham festas da Galinha Pintadinha, na maioria das vezes. Estas são escolhas feitas para crianças ainda muito pequenas, ou seja, de um a três anos de idade.
A partir dos três anos, a criança tende a fazer a sua opção. Elas já chegam com o tema definido. "As meninas optam por Rebeldes, já que a novela voltou ao ar, Barbie e princesas", "Princesas é muito solicitado, assim como Harry Potter."
"Já os meninos querem saber de Carros e Hot Wheels", "Futebol é muito requisitados pelos maiores. Eles querem tudo do time de coração".
Quando o assunto é bolo não tem controvérsias, o número um é o de chocolate. "Beijinho e brigadeiro saem muito. A novidade são as opções para servir no copinho, como mousse de maracujá e o próprio brigadeiro, por exemplo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário